ESCOLA DE VAREJO E SERVIÇOS

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Atendimento Diferenciado ao Cliente

Desenvolver profissionais do varejo e serviços em técnicas de atendimento ao cliente, entendendo suas expectativas e possibilitando uma experiência de compra positiva e sua fidelização.

CONTEÚDO

1 – Atendimento diferenciado ao Cliente

  • Introdução aos conceitos de atendimento
  • O que é atendimento diferenciado
  • Os princípios para obter o atendimento diferenciado
  • Quais os ganhos
  • Experiência de compra positiva

2 – O Atendente de Vendas

  • Postura e regras para bom atendimento na área de Vendas
  • Tipos de Comunicação, ações e atitudes de um atendimento campeão

3 – O ponto de Venda

  • A importância dos processos do ponto de venda
  • Preparar o ambiente de trabalho e os cuidados importantes no dia a dia.
  • Conhecer os seus produtos/serviços

4 – O processo de Vendas

  • Abertura de Vendas
  • Técnicas de Sondagem e abordagem ao cliente
  • Trabalhar com as objeções
  • Lidar com vários tipos de clientes
  • Fechamento
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Desenvolvimento do Líder de Vendas

O objetivo é capacitar o líder do ponto de venda do varejo ou serviços para maximizar as vendas através da sua liderança e de sua equipe.

CONTEÚDO:

  • Compreender as prioridades do Líder de Vendas
  • Principais pontos da “Gestão Operacional” do seu ponto de vendas
  • Gestão por metas – ajudando sua equipe a atingir resultados
  • Liderança como ferramenta de motivação
  • Etc..

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