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ATENDIMENTO DIFERENCIADO AO CLIENTE

OBJETIVO DO CURSO

Desenvolver profissionais em técnicas de atendimento ao cliente, entendendo suas expectativas e possibilitando um atendimento de qualidade e uma experiência positiva para a fidelização do cliente.

PÚBLICO ALVO

Profissionais que realizam atendimento ao cliente e profissionais que buscam qualificação no tema para o mercado de trabalho.

CARGA HORÁRIA: 06 horas

CONTEÚDO

1 – Atendimento diferenciado ao Cliente

  • Introdução aos conceitos de atendimento
  • O que é atendimento diferenciado
  • Os princípios para obter o atendimento diferenciado
  • Quais os ganhos
  • Experiência de compra positiva

2 – O Atendente de Vendas

  • Postura e regras para bom atendimento na área de Vendas
  • Tipos de Comunicação, ações e atitudes de um atendimento campeão

3 – O ponto de Venda

  • A importância dos processos do ponto de venda
  • Preparar o ambiente de trabalho e os cuidados importantes no dia a dia.
  • Conhecer os seus produtos/serviços

4 – O processo de Vendas

  • Abertura de Vendas
  • Técnicas de Sondagem e abordagem ao cliente
  • Trabalhar com as objeções
  • Lidar com vários tipos de clientes
  • Fechamento
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