Desenvolver profissionais em técnicas de atendimento ao cliente, entendendo suas expectativas e possibilitando um atendimento de qualidade e uma experiência positiva para a fidelização do cliente.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que realizam atendimento ao cliente e profissionais que buscam qualificação no tema para o mercado de trabalho.
CARGA HORÁRIA:06 horas
CONTEÚDO
1 – Atendimento diferenciado ao Cliente
Introdução aos conceitos de atendimento
O que é atendimento diferenciado
Os princípios para obter o atendimento diferenciado
Quais os ganhos
Experiência de compra positiva
2 – O Atendente de Vendas
Postura e regras para bom atendimento na área de Vendas
Tipos de Comunicação, ações e atitudes de um atendimento campeão
3 – O ponto de Venda
A importância dos processos do ponto de venda
Preparar o ambiente de trabalho e os cuidados importantes no dia a dia.
CiaDH é uma consultoria que fornece soluções na área de Recursos Humanos, especializada em condução de projetos, treinamentos e coaching, para empresas, equipes, líderes e indivíduos.