Temas Diversos

A Arte da Negociação

Entender os princípios chave do processo de negociação para identificar as estratégias de cada caso, conhecendo os estilos pessoais e tendo a comunicação como uma ferramenta importante neste processo.

Negociação na Prática

Entender o processo de negociação, suas etapas e tipos. Em uma abordagem prática, com situações reais do seu dia a dia e análise detalhada de cada uma das negociações.

Atitudes que encantam: O segredo de um atendimento diferenciado

Oferecer um atendimento de excelência, lidando com os desafios por meio da Tríade do Atendimento: Recursos, Pessoas e Processos e adotando atitudes como empatia, clareza, escuta ativa e responsabilidade.

A Importância do Atendimento Humanizado

A evolução das relações com os clientes, o que é esperado neste processo e as competências essenciais para quem faz um atendimento humanizado.

A arte de Vender: Conecte, Entenda e Conquiste.

Domine as vendas construindo conexões, identificando necessidades com perguntas estratégicas (SPIN), destacando benefícios e lidando com objeções com eficácia.

Vendedor de Sucesso

Aprimorar o papel do vendedor, unindo visão de negócio, conhecimentos técnicos e habilidades comportamentais para superar desafios e alcançar resultados.

Multiplicador de Treinamentos

Numa abordagem prática, com simulações de sala de aula, capacitar multiplicadores de treinamento, sendo você um treinador ocasional ou não, visando adquirir segurança e técnica, bem como amplo conhecimento das metodologias na condução de programas.

Comunicar para Engajar

Desenvolver profissionais nos principais processos de Comunicação Interna  e suas ferramentas para atender uma das prioridades  fundamentais  das empresas. Como  engajar os seus funcionários,  como promover um clima organizacional elevado para que  estejam dispostos  a trabalhar mais pelos resultados  das áreas,  entender e conectar sua própria contribuição aos objetivos da empresa.

A Importância no Processo de Comunicação

Comunicação é  extremamente importante em todos os papéis que desempenhamos. O objetivo deste curso é entender o processo e como desenvolver esta importante habilidade nas suas relações interpessoais.

Impulsionando as Relações Interpessoais Através da CNV

Passamos boa parte do nosso tempo nos comunicando e nos relacionando com pessoas diferentes. O principal objetivo deste curso é desenvolver uma comunicação interpessoal mais clara, empática e construtiva dentro da metodologia da CNV.

Desenvolvendo a Inteligência Emocional

Entender sobre a inteligência Emocional e como aprender a lidar com as emoções, ajudando as pessoas a lidarem com seus sentimentos no dia-a-dia.

Accountability na Prática

Fortaleça a mentalidade de responsabilização, assumindo protagonismo, ativando a responsabilização pessoal e desenvolvendo compromisso, autonomia e foco em soluções.

Resolução de Problemas: Antecipação, Diagnóstico e Ação

Desenvolva a proatividade, compreendendo os estilos de ocorrência dos problemas, identificando as causas, criando estratégias preventivas e acompanhando a implementação para avaliar os resultados.

Criatividade e Inovação

Explorar a relação entre imaginação, criatividade e inovação, identificando bloqueios, gerando ideias com ferramentas estratégicas e desenvolvendo  tomada de decisão para selecionar as melhores soluções.

Reuniões Produtivas, conduza com Eficácia

Reuniões Produtivas: conduza com eficácia, eliminando improdutividade, estruturando cada etapa e desenvolvendo habilidades essenciais como escuta, síntese e gestão de tensões.